MITD-1ªTemporada-Capitulo 10 : Mas eu precisava...
Peguei a minha colher e coloquei brigadeiro nela, Samanta olhava atentamente para a tv. E eu apenas a olhava, ignorando o que passava no televisor. Admirando sua beleza, eu tenho vontade de... Não é conveniente falar, até porque Samanta é minha amiga.
Samanta Pov's
O filme começou então me sentei com a cabeça no peito de Zain. A panela estava no meu colo.
-Abre a boca.-Disse Zain e então me deu um pouco de brigadeiro na sua colher. O olhei e ele sorriu. Zain é incrivelmente fofo, mas percebo que é apenas comigo, com as outras meninas ele não faz isso, por que? Me sinto tão bem perto dele, me sinto segura sabe? É como se nada de ruim pudesse acontecer comigo.
Olhei para a cortina da porta que leva para a varanda e tinha uma sombra, na verdade um contorno, provavelmente de uma pessoa.
-Zain, você está vendo aquilo na porta da varanda?-Eu falei o olhando. Então ele olhou para a janela e arregalou os olhos. A cortina começou a balançar, sem estar ventando, pois está tudo fechado.
-Eu vou ali ver.-Zain segurou o meu braço.-Por favor.-Ele me soltou. Então caminhei até a cortina e a afastei. Apenas uma rosa branca, ela tinha alguns respingos vermelhos.Abri a porta e a peguei, passei o dedo sobre os respingos vermelhos, sangue.
Voltei para o apartamento e fechei a porta, a cortina também. Zain apenas me olhava ainda sentado no sofá.
-A sombra continua, Sam.-Ele disse então olhei pra trás. Sim continuava ali.
-Mas você viu, não tem nada, só tinha isso.-Falei o entregando.-Tem sangue nela.
-Cara isso é muito estranho, mesmo.-Ele disse pegando a rosa.-Mais uma pista talvez?-Ele disse e foi até o quarto provavelmente guardou na caixa onde eu guardei um envelope uma vez, pois eu mostrei a ele.
-Isso já tá virando loucura.-Falei e sentei no sofá, Zain sentou ao meu lado.
-Olha pra mim Samanta.-Ele disse e eu o olhei.-Eu vou te ajudar a punir cada um dos envolvidos na morte da sua família, essas pistas todas tem alguma coisa a ver com tudo que aconteceu no seu passado. E eu prometo que vou te ajudar até o fim.-Ele disse tão sincero. Isso estava nos seus olhos eu posso ver.
-Muito obrigada Zain, você é tudo pra mim.-Falei e o abracei. Odeio quando exponho tanto os meus sentimentos assim, mas ele precisava saber.
-Samanta, eu...-Ele dizia mas parou.
-Eu...?-Incentivei para ele continuar.
-Eu acho você incrível.-Ele disse e sorriu.
Zain Pov's
-Samanta, eu...-Eu falei mas me calei após perceber o que eu iria falar.
-Eu...?-Ela disse para que eu continuasse a falar.
-Eu acho você incrível.-Eu falei e sorri. Foi a única coisa que eu pensei.
-Você é incrível.-Ela disse e eu acariciei seu rosto. Aproximei mais seu rosto do meu, eu iria beija-lá e ela está sedendo, quando eu estava quase encostando meus lábios nos dela. A campainha tocou, Samanta sorriu envergonhada. Pensei milhares de xingamentos possíveis então fui atender a porta. Era o Harry e o Louis. Estão querendo morrer, só pode.
-Oi Zain.-Falaram juntos e riram. São uns delinquentes estraga prazeres mesmo.
-Entrem.-Dei um tapa na cabeça do Harry quando ele passou por mim.
-Ai.-Falou com a mão na cabeça.
-Oi Sam.-Disse Louis e beijou a bochecha da Sam,Fechei a porta.
-Olá linda.-Disse Harry e deu um demorado beijo na bochecha da Sam. Peguei a primeira coisa que eu vi e joguei nele, sorte que era uma almofada.
-Ei, dá pra parar de me bater?-Disse Harry e se sentou ao lado da Sam.
-Tá digam o que querem e vazem, são só os dois retardados pra sair com esse frio todo.-Falei caminhando até o sofá onde eles estavam.
-É importante, se não eu estaria comendo a....-Disse Louis. Aposto com quem quiser que ele ia dizer Bia.-A comida da minha mãe.-Sério que esse foi o seu melhor Louis?
-Sabemos o que você iria dizer Louis, mas o que é tão importante assim?-Falei. Ainda estou furioso por esses bacacas terem atrapalhado o beijo que eu poderia ter dado na Sam, só de pensar que ela estava sedendo, me dá vontade de arrebentar esses dois.
-É que eu e o Louis estávamos passando aqui por perto e uma loira, muito gostosa por sinal, nos parou e pediu para que eu falasse para Sam, que ele era perigoso, ou algo assim.-Disse Harry.
-Loira? Ela disse o nome?-Perguntou Sam com uma das sobrancelhas arqueadas.-Espera.-Ela falou e pegou um bloquinho e uma caneta em cima da mesinha de centro. Anotou provavelmente o recado da tal loira que o Harry disse.
-Ela não falou, apenas disse isso e entrou em um carro preto.-Disse Louis. Samanta anotou isso também.
-Vocês não viram a placa?-Perguntou ainda escrevendo.
-Eu vi sim, era de final 468.-Disse Harry. Samanta me olhou e escreveu.
Samanta Pov's
Os meninos foram embora então botei meu cérebro para funcionar, mas pra isso vou pedir a ajuda do Zain, Por que me lembrei que ele disse hoje de manhã que tinha percebido alguma coisa, ou algo assim. Peguei tudo que eu tenho até agora, a caixa vermelha com o urso e o bilhete branco em cima, os envelopes azul, roxo e vermelho e a rosa branca com o sangue.
Eu e Zain sentamos no chão do quarto com as coisas no meio de nós.
-Esse foi o primeiro né?-Disse Zain pegando o envelope azul.-Ele diz "17 de março, morte.".-Disse Zain e eu anotei no bloco assim:
ENVELOPE AZUL: "17 de março, morte." -Dia da morte dos meus pais e da Sophia.
-Ok,O que diz o envelope roxo Zain?
-"Foi um insendio criminoso..."-Ele disse me olhou e colocou o envelope no chão novamente.
ENVELOPE ROXO: "Foi um incêndio criminoso..." -Sabemos então que o incêndio da casa dos meus pais foi provocado por alguém.
Anotei, então anotei o que dizia no envelope vermelho.
-Sam, lembra que eu disse que quando nos chegássemos eu iria te falar algo que pode te ajudar?-Afirmei com a cabeça-Então, quando você contou sobre seu passado disse que uma linda mulher acariciava meus cabelos loiros como os seus ou algo do tipo né?-Ele perguntou e eu afirmei novamente.-Então a mulher que você não sabe quem era, é loira , ela quem estava com você no dia do incêndio, e você disse que perdeu seu urso.-Falou abrindo a caixa vermelha.-No incêndio,
sabendo que quem estava com você no dia do acidente era uma mulher loira, e também contando que a mulher que deixou a caixa vermelha com o mesmo urso rasurado do fogo também era loira.-Disse Zain então os nós na minha cabeça começaram a se desfazer.-Chegamos ao resultado de que a mulher que deixou a caixa vermelha é a mesma mulher que estava no dia do incêndio com você, isso explica também se for ela quem te manda os bilhetes pois apenas ela sabe de tudo com detalhes.-Completou.
-Zain você é um gênio.-Falei e o abracei.-Faz muito sentido isso tudo. Zain sabemos que o que o Harry disse é verdade porque ontem eu vi o final da placa e era 68, e o Harry disse que o final da placa era 468.-Falei lendo o que eu havia escrito no bloquinho.
-Tá e o recado que ela disse pra eles foi que ele era perigoso, certo? Ta mas quem será que é perigoso?-Perguntou Zain.
-Não sei Zain, o que eu sei é que eu preciso ver aquela mulher de novo.-Falei séria.
-E a rosa branca com sangue que apareceu ali na varanda?-Perguntou.
-Eu gostaria muito de saber, porque quando você foi se trocar eu fui fechar a cortina e não tinha nada, depois aquela sombra assustadora que você também viu.
...
Guardamos tudo dentro da caixa onde eu havia reservado para os envelopes, levaremos as anotações e as caixas para a escola abandonada a noite. São 17:48, Zain quer ir na loja da apple. Só vou aceitar porque ele insistiu. Estou arrumando a sala e Zain está lavando a louça. Em fim nem vimos o filme. Zain iria me beijar, sim ele ia, estávamos tão próximos, como nunca a gente tinha ficado antes, mas o Harry e o Louis atrapalharam, bom mas ajudaram também trazendo o recado. Mas o que está me intrigando é a sombra e a rosa branca com sangue que foi deixada na varanda.
Minha vida é sempre essa loucura né? A mais de uma semana eu perdi minha vó, fiquei em cárcere privado por quase 2 dias, quase fui estrupada por aquele ogro, me fpdi todinha pra fugir daquela casa, e fui encontrada pelo anjo que Deus colocou na minha vida. Agora tenho pesadelos com uma menina de cabelos pretos e vestido branco toda a noite. E hoje uma sombra de pessoa assustadora aparece na cortina e na varanda tinha uma rosa branca com sangue, minha vida é normal né?
Eu estava arrumando o sofá e então parei de pé para descansar um pouco. Senti mãos fortes me abraçarem por trás e então me virei sorrindo. Zain é realmente muito carinhoso, talvez em um dia que recebo mais carinho dele do que em toda a minha vida.
Ele estava me olhando nos olhos nossos rostos iam se aproximando cada vez mais, nossas respirações já se misturavam tornando-se apenas uma, ele colocou sua mão na minha nuca e logo senti seus lábios tocarem os meus.
Fechei meus olhos e coloquei minha mão no rosto dele, ele aprofundou ainda mais o nosso beijo. Sua língua é macia e sua boca tem gosto de menta. Era errado o que estávamos fazendo mas como a Raquel diz, o errado é mais gostoso. Ele envolveu suas na minha cintura me puxando contra seu corpo aproximando mais ainda nós dois. Terminamos o beijo com alguns selinhos e colamos nossas testas. Ao normalizar nossas respirações afastamos nossos rostos e nos olhamos, continuamos com os corpos prensados um no outro.
Então Zain deu o seu sorriso fatal me fazendo sorrir também.
-Linda...-Ele disse e beijou a ponta do meu nariz.
-Fofo.-Beijei o dele também. Ele me soltou e eu realmente não sei onde esconder tanta vergonha. Nós nos beijamos...Isso foi incrível! E muito esperado, calma ai, muito esperado? Eu disse isso? Bom apague de sua mente estas ultimas frases, por favor, muito obrigada. Sorri com os meus pensamentos e também porque percebi que Zain também não sabia como reagir.
-Você e eu vamos ir comprar o seu celular agora então bora se arrumar senhorita.-Ele disse sério mas depois sorriu.
-Sim senhor.-Falei sorrindo e fui para o quarto procurar qualquer coisa pra sair, na verdade se desse eu sairia até de pijama de tanta preguiça. Seria loucura se eu falasse que a cada vez que fecho os olhos sinto o beijo do Zain? É seria loucura.
Coloquei essa roupa.
Não me maquiei porque to preguiçosa sim e dai? Zain sugou minhas forças com o beijo, é me desculpe mais é apenas isso que ocupa minha mente no momento.
Fui para a cozinha beber um copo de água, Zain foi se trocar. Voltei até a sala, e pensei uma coisa bem idiota agora. E se a sombra assustadora viu nosso beijo? Ri com meus próprios pensamentos. Falando sério graças a Deus a sombra não está mais na cortina, fui até ela e a abri, então fiquei na varanda observando a movimentação na rua. Debrucei-me olhando para baixo, e fiquei tentando imaginar minha vida como estaria se eu não tivesse sido encontrada pelo Zain, senti novamente as fortes mãos na minha cintura me virando, e novamente o beijo, Zain está querendo me matar assim.
Ele está mexendo comigo por completo, não sei explicar o que sinto pelo Zain. São sentimentos divididos entre amizade e esses beijos. Zain envolveu suas mãos nos meus cabelos, aprofundando o beijo, não era tão delicado como foi o outro mas também não foi como o beijo da Bia e do Louis no jogo. Zain tinha milhares de forma de fazer as meninas ficarem loucas pelos beijos dele e eu sou a prova disso.
...
-Desculpa... Mas eu precisava ter te beijado.-Disse Zain que dirigia de volta para o apartamento. Ele comprou o iPhone 5s.
Vê se pode? Eu juro que não escolhi, ele apenas escolheu e pagou. É igual ao seu porém o dele é preto.
-Zain, eu também queria os beijos que demos, então você não tem que se desculpar.-Falei acariciando sua perna.
Zain Pov's
-Desculpa... Mas eu precisava ter te beijado.-Falei dirigindo de volta ao apartamento.
-Zain, eu também queria os beijos que demos, então você não tem que se desculpar.-Ela disse acariciando minha perna,
Sorri e dei um selinho nela. Logo voltei a atenção para estrada. Não sei o que a Sam senti por mim, mas eu sei com toda a certeza do mundo o que eu sinto. É eu sei o que você pensou, que nos conhecemos a pouco tempo e blá, blá, blá mas não existe tempo para se apaixonar, pode levar meses, semanas ou até dias para você se apaixonar por alguém, não temos como fugir do amor, ele simplesmente possui seu corpo, principalmente o seu coração.
Entramos no prédio abraçados, o porteiro nos cumprimentou e então entramos no elevador. Eu nos olhei no espelho do elevador, e sorri. Ela é tão linda, um remédio para os olhos de qualquer um.
Entramos no apartamento, olhei as horas no relógio 20:34.
-Sam, está com fome?-Perguntei caminhando até a varanda, não gosto de fumar dentro do apartamento.
-Não...-Ela disse vindo até mim. Até o jeito que ela caminha me deixa louco. Estou sendo muito meloso? Ou melhor muito apaixonado? Bom provavelmente respondo sim para as duas perguntas, concorda?
Ela é uma menina doce, incrível e linda. Eu nunca gostei tanto de uma menina assim explicando é que eu nunca me apaixonei de verdade, nunca tive nada sério com ninguém e o que sinto pela Sam é estranho, isso pra mim é muito estranho.
Eu só tenho que achar a hora exata para contar para a Sam sobre o meu trabalho...
CONTINUA...
Samanta Pov's
O filme começou então me sentei com a cabeça no peito de Zain. A panela estava no meu colo.
-Abre a boca.-Disse Zain e então me deu um pouco de brigadeiro na sua colher. O olhei e ele sorriu. Zain é incrivelmente fofo, mas percebo que é apenas comigo, com as outras meninas ele não faz isso, por que? Me sinto tão bem perto dele, me sinto segura sabe? É como se nada de ruim pudesse acontecer comigo.
Olhei para a cortina da porta que leva para a varanda e tinha uma sombra, na verdade um contorno, provavelmente de uma pessoa.
-Zain, você está vendo aquilo na porta da varanda?-Eu falei o olhando. Então ele olhou para a janela e arregalou os olhos. A cortina começou a balançar, sem estar ventando, pois está tudo fechado.
-Eu vou ali ver.-Zain segurou o meu braço.-Por favor.-Ele me soltou. Então caminhei até a cortina e a afastei. Apenas uma rosa branca, ela tinha alguns respingos vermelhos.Abri a porta e a peguei, passei o dedo sobre os respingos vermelhos, sangue.
-A sombra continua, Sam.-Ele disse então olhei pra trás. Sim continuava ali.
-Mas você viu, não tem nada, só tinha isso.-Falei o entregando.-Tem sangue nela.
-Cara isso é muito estranho, mesmo.-Ele disse pegando a rosa.-Mais uma pista talvez?-Ele disse e foi até o quarto provavelmente guardou na caixa onde eu guardei um envelope uma vez, pois eu mostrei a ele.
-Isso já tá virando loucura.-Falei e sentei no sofá, Zain sentou ao meu lado.
-Olha pra mim Samanta.-Ele disse e eu o olhei.-Eu vou te ajudar a punir cada um dos envolvidos na morte da sua família, essas pistas todas tem alguma coisa a ver com tudo que aconteceu no seu passado. E eu prometo que vou te ajudar até o fim.-Ele disse tão sincero. Isso estava nos seus olhos eu posso ver.
-Muito obrigada Zain, você é tudo pra mim.-Falei e o abracei. Odeio quando exponho tanto os meus sentimentos assim, mas ele precisava saber.
-Samanta, eu...-Ele dizia mas parou.
-Eu...?-Incentivei para ele continuar.
-Eu acho você incrível.-Ele disse e sorriu.
Zain Pov's
-Samanta, eu...-Eu falei mas me calei após perceber o que eu iria falar.
-Eu...?-Ela disse para que eu continuasse a falar.
-Eu acho você incrível.-Eu falei e sorri. Foi a única coisa que eu pensei.
-Você é incrível.-Ela disse e eu acariciei seu rosto. Aproximei mais seu rosto do meu, eu iria beija-lá e ela está sedendo, quando eu estava quase encostando meus lábios nos dela. A campainha tocou, Samanta sorriu envergonhada. Pensei milhares de xingamentos possíveis então fui atender a porta. Era o Harry e o Louis. Estão querendo morrer, só pode.
-Oi Zain.-Falaram juntos e riram. São uns delinquentes estraga prazeres mesmo.
-Entrem.-Dei um tapa na cabeça do Harry quando ele passou por mim.
-Ai.-Falou com a mão na cabeça.
-Oi Sam.-Disse Louis e beijou a bochecha da Sam,Fechei a porta.
-Olá linda.-Disse Harry e deu um demorado beijo na bochecha da Sam. Peguei a primeira coisa que eu vi e joguei nele, sorte que era uma almofada.
-Ei, dá pra parar de me bater?-Disse Harry e se sentou ao lado da Sam.
-Tá digam o que querem e vazem, são só os dois retardados pra sair com esse frio todo.-Falei caminhando até o sofá onde eles estavam.
-É importante, se não eu estaria comendo a....-Disse Louis. Aposto com quem quiser que ele ia dizer Bia.-A comida da minha mãe.-Sério que esse foi o seu melhor Louis?
-Sabemos o que você iria dizer Louis, mas o que é tão importante assim?-Falei. Ainda estou furioso por esses bacacas terem atrapalhado o beijo que eu poderia ter dado na Sam, só de pensar que ela estava sedendo, me dá vontade de arrebentar esses dois.
-É que eu e o Louis estávamos passando aqui por perto e uma loira, muito gostosa por sinal, nos parou e pediu para que eu falasse para Sam, que ele era perigoso, ou algo assim.-Disse Harry.
-Loira? Ela disse o nome?-Perguntou Sam com uma das sobrancelhas arqueadas.-Espera.-Ela falou e pegou um bloquinho e uma caneta em cima da mesinha de centro. Anotou provavelmente o recado da tal loira que o Harry disse.
-Ela não falou, apenas disse isso e entrou em um carro preto.-Disse Louis. Samanta anotou isso também.
-Vocês não viram a placa?-Perguntou ainda escrevendo.
-Eu vi sim, era de final 468.-Disse Harry. Samanta me olhou e escreveu.
Samanta Pov's
Os meninos foram embora então botei meu cérebro para funcionar, mas pra isso vou pedir a ajuda do Zain, Por que me lembrei que ele disse hoje de manhã que tinha percebido alguma coisa, ou algo assim. Peguei tudo que eu tenho até agora, a caixa vermelha com o urso e o bilhete branco em cima, os envelopes azul, roxo e vermelho e a rosa branca com o sangue.
Eu e Zain sentamos no chão do quarto com as coisas no meio de nós.
-Esse foi o primeiro né?-Disse Zain pegando o envelope azul.-Ele diz "17 de março, morte.".-Disse Zain e eu anotei no bloco assim:
ENVELOPE AZUL: "17 de março, morte." -Dia da morte dos meus pais e da Sophia.
-Ok,O que diz o envelope roxo Zain?
-"Foi um insendio criminoso..."-Ele disse me olhou e colocou o envelope no chão novamente.
ENVELOPE ROXO: "Foi um incêndio criminoso..." -Sabemos então que o incêndio da casa dos meus pais foi provocado por alguém.
Anotei, então anotei o que dizia no envelope vermelho.
-Sam, lembra que eu disse que quando nos chegássemos eu iria te falar algo que pode te ajudar?-Afirmei com a cabeça-Então, quando você contou sobre seu passado disse que uma linda mulher acariciava meus cabelos loiros como os seus ou algo do tipo né?-Ele perguntou e eu afirmei novamente.-Então a mulher que você não sabe quem era, é loira , ela quem estava com você no dia do incêndio, e você disse que perdeu seu urso.-Falou abrindo a caixa vermelha.-No incêndio,
sabendo que quem estava com você no dia do acidente era uma mulher loira, e também contando que a mulher que deixou a caixa vermelha com o mesmo urso rasurado do fogo também era loira.-Disse Zain então os nós na minha cabeça começaram a se desfazer.-Chegamos ao resultado de que a mulher que deixou a caixa vermelha é a mesma mulher que estava no dia do incêndio com você, isso explica também se for ela quem te manda os bilhetes pois apenas ela sabe de tudo com detalhes.-Completou.
-Zain você é um gênio.-Falei e o abracei.-Faz muito sentido isso tudo. Zain sabemos que o que o Harry disse é verdade porque ontem eu vi o final da placa e era 68, e o Harry disse que o final da placa era 468.-Falei lendo o que eu havia escrito no bloquinho.
-Tá e o recado que ela disse pra eles foi que ele era perigoso, certo? Ta mas quem será que é perigoso?-Perguntou Zain.
-Não sei Zain, o que eu sei é que eu preciso ver aquela mulher de novo.-Falei séria.
-E a rosa branca com sangue que apareceu ali na varanda?-Perguntou.
-Eu gostaria muito de saber, porque quando você foi se trocar eu fui fechar a cortina e não tinha nada, depois aquela sombra assustadora que você também viu.
...
Guardamos tudo dentro da caixa onde eu havia reservado para os envelopes, levaremos as anotações e as caixas para a escola abandonada a noite. São 17:48, Zain quer ir na loja da apple. Só vou aceitar porque ele insistiu. Estou arrumando a sala e Zain está lavando a louça. Em fim nem vimos o filme. Zain iria me beijar, sim ele ia, estávamos tão próximos, como nunca a gente tinha ficado antes, mas o Harry e o Louis atrapalharam, bom mas ajudaram também trazendo o recado. Mas o que está me intrigando é a sombra e a rosa branca com sangue que foi deixada na varanda.
Minha vida é sempre essa loucura né? A mais de uma semana eu perdi minha vó, fiquei em cárcere privado por quase 2 dias, quase fui estrupada por aquele ogro, me fpdi todinha pra fugir daquela casa, e fui encontrada pelo anjo que Deus colocou na minha vida. Agora tenho pesadelos com uma menina de cabelos pretos e vestido branco toda a noite. E hoje uma sombra de pessoa assustadora aparece na cortina e na varanda tinha uma rosa branca com sangue, minha vida é normal né?
Eu estava arrumando o sofá e então parei de pé para descansar um pouco. Senti mãos fortes me abraçarem por trás e então me virei sorrindo. Zain é realmente muito carinhoso, talvez em um dia que recebo mais carinho dele do que em toda a minha vida.
Ele estava me olhando nos olhos nossos rostos iam se aproximando cada vez mais, nossas respirações já se misturavam tornando-se apenas uma, ele colocou sua mão na minha nuca e logo senti seus lábios tocarem os meus.
Fechei meus olhos e coloquei minha mão no rosto dele, ele aprofundou ainda mais o nosso beijo. Sua língua é macia e sua boca tem gosto de menta. Era errado o que estávamos fazendo mas como a Raquel diz, o errado é mais gostoso. Ele envolveu suas na minha cintura me puxando contra seu corpo aproximando mais ainda nós dois. Terminamos o beijo com alguns selinhos e colamos nossas testas. Ao normalizar nossas respirações afastamos nossos rostos e nos olhamos, continuamos com os corpos prensados um no outro.
Então Zain deu o seu sorriso fatal me fazendo sorrir também.
-Linda...-Ele disse e beijou a ponta do meu nariz.
-Fofo.-Beijei o dele também. Ele me soltou e eu realmente não sei onde esconder tanta vergonha. Nós nos beijamos...Isso foi incrível! E muito esperado, calma ai, muito esperado? Eu disse isso? Bom apague de sua mente estas ultimas frases, por favor, muito obrigada. Sorri com os meus pensamentos e também porque percebi que Zain também não sabia como reagir.
-Você e eu vamos ir comprar o seu celular agora então bora se arrumar senhorita.-Ele disse sério mas depois sorriu.
-Sim senhor.-Falei sorrindo e fui para o quarto procurar qualquer coisa pra sair, na verdade se desse eu sairia até de pijama de tanta preguiça. Seria loucura se eu falasse que a cada vez que fecho os olhos sinto o beijo do Zain? É seria loucura.
Coloquei essa roupa.
Não me maquiei porque to preguiçosa sim e dai? Zain sugou minhas forças com o beijo, é me desculpe mais é apenas isso que ocupa minha mente no momento.
Fui para a cozinha beber um copo de água, Zain foi se trocar. Voltei até a sala, e pensei uma coisa bem idiota agora. E se a sombra assustadora viu nosso beijo? Ri com meus próprios pensamentos. Falando sério graças a Deus a sombra não está mais na cortina, fui até ela e a abri, então fiquei na varanda observando a movimentação na rua. Debrucei-me olhando para baixo, e fiquei tentando imaginar minha vida como estaria se eu não tivesse sido encontrada pelo Zain, senti novamente as fortes mãos na minha cintura me virando, e novamente o beijo, Zain está querendo me matar assim.
Ele está mexendo comigo por completo, não sei explicar o que sinto pelo Zain. São sentimentos divididos entre amizade e esses beijos. Zain envolveu suas mãos nos meus cabelos, aprofundando o beijo, não era tão delicado como foi o outro mas também não foi como o beijo da Bia e do Louis no jogo. Zain tinha milhares de forma de fazer as meninas ficarem loucas pelos beijos dele e eu sou a prova disso.
...
-Desculpa... Mas eu precisava ter te beijado.-Disse Zain que dirigia de volta para o apartamento. Ele comprou o iPhone 5s.
-Zain, eu também queria os beijos que demos, então você não tem que se desculpar.-Falei acariciando sua perna.
Zain Pov's
-Desculpa... Mas eu precisava ter te beijado.-Falei dirigindo de volta ao apartamento.
-Zain, eu também queria os beijos que demos, então você não tem que se desculpar.-Ela disse acariciando minha perna,
Sorri e dei um selinho nela. Logo voltei a atenção para estrada. Não sei o que a Sam senti por mim, mas eu sei com toda a certeza do mundo o que eu sinto. É eu sei o que você pensou, que nos conhecemos a pouco tempo e blá, blá, blá mas não existe tempo para se apaixonar, pode levar meses, semanas ou até dias para você se apaixonar por alguém, não temos como fugir do amor, ele simplesmente possui seu corpo, principalmente o seu coração.
Entramos no prédio abraçados, o porteiro nos cumprimentou e então entramos no elevador. Eu nos olhei no espelho do elevador, e sorri. Ela é tão linda, um remédio para os olhos de qualquer um.
Entramos no apartamento, olhei as horas no relógio 20:34.
-Sam, está com fome?-Perguntei caminhando até a varanda, não gosto de fumar dentro do apartamento.
-Não...-Ela disse vindo até mim. Até o jeito que ela caminha me deixa louco. Estou sendo muito meloso? Ou melhor muito apaixonado? Bom provavelmente respondo sim para as duas perguntas, concorda?
Ela é uma menina doce, incrível e linda. Eu nunca gostei tanto de uma menina assim explicando é que eu nunca me apaixonei de verdade, nunca tive nada sério com ninguém e o que sinto pela Sam é estranho, isso pra mim é muito estranho.
Eu só tenho que achar a hora exata para contar para a Sam sobre o meu trabalho...
CONTINUA...
Comentários
Postar um comentário