Curta história com Louis Tomlinson- Documenta-lo #1

 


Segunda parte postada em breve.
Essa primeira parte não contém Hot.


     Eu continuava sem perder a atenção sobre ele. Como alguém pode ser tão gostoso ao ponto de me envolver dessa forma? Ele é o tipo de cara que mexe com você de uma forma inexplicável. Toda essa formalidade dele, esse jeito correto e disciplinado, me deixa extasiada, eu não consigo deixar de olhar para sua boca enquanto ele explica a posição correta do alongamento, eu confesso que nunca deixo de olhar para sua bunda quando ele passa, Louis é a tentação em pessoa. Esses pensamentos são fora do meu normal, geralmente eu acho algum homem bonito e nada mais, não fico pressa em olha-lo como é com o Louis.


-(Seu nome) você tem que ter foco no que está fazendo.-Louis, chamou-me atenção.
-Desculpa, eu estava perdida em meus pensamentos.-Ele riu de lado.
-Pode descansar um pouco menina.


     Dobrei a camiseta de forma que minha barriga aparecesse, o calor está me matando, meu corpo está quente devido as atividades físicas e esse tempo que está abafado.

     Fui até o vestiário. Joguei um pouco de água no rosto e logo sequei com a toalha branca. Louis é um cara muito importante do incrível mundo do futebol, e eu estou sendo treinada durante um mês por ele, para escrever uma matéria no jornal onde trabalho. Ele é dono do time Doncaster Rovers e um homem muito importante perante ao mundo do esporte, realmente essa matéria exclusiva sobre ele e o time, vai ser muito importante para mim e para a minha carreira.

     Eu sou melhor amiga de Emma Tomlinson, filha dele e que realmente vem me ajudando muito sobre o jeito de Louis, características, e tudo isso conta na minha matéria. Inclusive ela mesma deu a ideia sobre a matéria.


     Louis está me treinando como se eu fosse um jogador do Doncaster, para mim documentar como é ser do time e em fim, dar uma declaração de como é ser um jogador do time, o que é engraçado, porque eu estou convivendo tanto com esses caras que até mesmo gírias que eu não usava, agora falo.


-(Seu nome), vamos garota, quero ver você correndo.-Louis entrou no vestiário feminino. Pelo que eu sei, ele já entrou muitas vezes aqui, aos beijos com as fotografas, isso é o que o pessoal do time comenta. Digamos que além de gostoso, Louis é um galinha, que resolve comer qualquer uma, e esse tipo de cara eu julgo como os piores.
-Ah não Louis! Calma, eu não aguento mais, estou muito cansada.-Reclamei e ele riu.
-Brincadeira, pode tomar um banho, depois quero falar com você.-Saiu.


...


     Tomei meu banho normalmente e me arrumei como de costume.






     Peguei minha bolsa, guardando tudo que anotei sobre hoje nela. O tempo está mudando de uma forma amedrontante, acho que vai chover hoje.
     Despedi-me dos meninos do time que estavam treinando para o jogo de sábado. A rotina deles é difícil, mas quando se tem paixão pelo que faz, esquecemos desses detalhes.


-Ei, (Seu nome), espere.-A voz de Louis chamou-me, me fazendo olhar para trás.-Eu precisava falar com você.-Parou a minha frente e jogou o cabelo, como de costume sorriu de lado
-Pode falar.-Sorri.
-Quer jantar comigo hoje?-Perguntou e colocou as mãos no bolso da calça jeans preta que ele vestia agora.
-Algum assunto específico?-Perguntei e ele riu, logo me olhou nos olhos.
-Não, eu só sei lá, gostaria de sair com você hoje.-Sorriu.-Mas e então...-Ajeitou a minha touca me fazendo rir.-Aceita?
-Pode ser.
-Te busco no seu apartamento então, ás 21:30.-Ele beijou o canto da minha boca. Ele confundiu minhas sensações, eu não sei se gostei do convite e fiz bem em aceitá-lo, ou se eu cometi um erro em aceitar e esse beijo significou que ele tem más intenções.
-Eu vou indo, já está tarde.-Sorri.


     Dei as costas e saí. Realmente ele demonstra algumas vezes que tem algum tipo de interesse por mim, acontece que eu não sou essas mulheres que ele está acostumado, que após um simples jantar já dão tudo o que ele quer. Louis é irresistível, mas sei que consigo resistir aos encantos dele, e aqueles olhares.

     Eu estava andando lentamente, ainda estou perdida em relação a como agir hoje a noite, e o que fazer ao certo. Eu sinto os olhares dele sobre mim enquanto explica como treinar, mas tento negar isso pra mim mesma.


...



     Entrei em meu apartamento jogando a pequena bolsa no sofá da sala. Abri a janela do meu quarto e liguei o aquecedor, está frio.

     A cada vez que olho pro relógio meu coração acelera mais, saber o que vão pensar me importa muito, já que Louis é um homem muito famoso, e acho que não julgariam tão bem sua saída comigo está noite.


     Ao fim do banho, me enrolei na toalha e comecei a secar meu cabelo, são 20:00 só, ainda tenho bastante tempo para me arrumar.

     Terminei rapidamente meu cabelo e fui procurar algo para vestir, optei por está roupa.


     Deixei meu cabelo solto e joguei para lado, fiz uma maquiagem leve.


...


     A campainha tocou. Andei até a porta com as pernas fracas, por algum motivo. Ele está incrível.

-Oi (Seu nome), você está linda.-Nos abraçamos, seu perfume é tão gostoso.
-Oi Louis, obrigada, você está muito bem também.-Respondi o olhando.
-Vamos?-Perguntou antes que eu pudesse convida-lo para entrar.
-Vamos sim.-Entrei e peguei minha bolsa, trancando a porta logo em seguida.


     Descemos até estacionamento onde Louis deixou o carro, o silêncio está me incomodando um pouco.


-Como está Emma?-Perguntei colocando o cinto.
-Está muito bem, só não sabe que estou saindo com você.-Me olhou sério.
-Pode deixar que ela não saberá por mim.-Sua expressão aliviou. Ele arrancou com o carro.
-Vamos a um restaurante muito bom hoje, temos uma vista incrível nos andares de cima.-Comentou.-Tenho certeza que vai ser ainda mais incrível com você.-Ele me olhou e sorriu. Resolvi jogar limpo com ele.
-Diz isso para todas com que sai?-Paramos no sinal vermelho e ele me olhou.
-Digo isso pra quem realmente é importante.-Respondeu olhando para a minha boca.
-Não é bem isso que sua fama diz.-Olhei pela janela do carro desviando o olhar sobre ele.
-Você pode me dar a oportunidade de te mostrar que eu não sou assim como você pensa.-O olhei e o sinal abriu. Resolvi não responder.




     Chegamos ao prédio, Louis abriu a porta do carro para que eu saísse, está sendo bem gentil.


-Vamos entrar, iremos ficar nos andares acima.-Louis entrou de cabeça baixa, para não reconhece-lo, logo entramos no lindo restaurante, muito bem iluminado e com tons em bordô, o que deixava o ambiente ainda mais elegante.

 

     Louis falava com a recepcionista e eu nem prestava atenção no assunto, mas logo ela foi nos conduzindo até a parte superior do restaurante, Louis pegou minha mão. Me deparei com um lugar ainda mais bonito ao sair do elevador. Sentamos a uma mesa que tem uma vista inexplicável.



-E ai? Gostou do ambiente?-Perguntou  se sentando.
-A vista é realmente linda daqui, dá pra ver bem a cidade.-Sorri.
-Para começar, um bom vinho.-Disse servindo em uma taça, logo serviu para si.
-Louis, quero que seja sincero e me diga o porquê me convidou para jantar?-Perguntei e bebi um gole do vinho.
-Isso é fácil, porque eu te acho interessante, linda, e gosto muito de estar com você.-Ele tocou a minha mão sobre a mesa.
-Não vai achando que eu sou igual as outras, eu não sou elas que dão o que você quiser para continuarem sendo contratadas, ou ajudadas como eu.-O encarei. Está rolando algo diferente em mim que eu não sei explicar, eu sinto nojo dele sair com outras mulheres, e isso me preocupa.
-Eu tenho certeza que você não é igual a elas...
-Já está atacando novamente Louis...-Interrompeu uma voz masculina.
-Atacando?-Encarei Louis.
-David você nem sabe o que está dizendo.-Defendeu-se Louis.
-Sei, mais uma pra coleção de putas que você come.-Aquilo foi tudo que bastava para mim sair dali.


     Passei pelo idiota que disse aquilo, pisando fundo. Peguei o elevador ignorando o fato do Louis ter dado um soco no rosto daquele cara.

     Estava chovendo muito, retirei os saltos e corri pela rua, acabei deixando minha bolsa sobre aquela mesa, eu senti tanta raiva do Louis, eu já esperava isso dele.

     O som da buzina logo atrás me irritava de uma forma, olhei para trás, o carro de Louis seguia-me. Ele insiste no que? Em continuar a ser cafajeste comigo? Está muito enganado.


-(Seu nome) Espera!-Gritou. Corri, mas minhas pernas vacilaram. Ele me puxou pelo braço me fazendo olhar pra ele.
-Louis não piora as coisas.-Falei friamente. Joguei meus saltos no chão.
-Não (Seu nome), aquele cara falou bobagens, aquilo não é verdade.-Ele acariciou meu rosto.
-Eram suas intensões sim Louis, seja homem o suficiente e assuma!-Alterei o tom de voz.
-Assumir? Assumir que eu te amo e que você jamais será como as outras pra mim?-Ouvir aquilo me acalmou, meu coração acelerou ainda mais. Ele me abraçou, agarrei em sua mão e ele começou a fazer carinhos nos meus cabelos.-Eu te amo...



-Eu gosto muito de você Louis, e só agora pude perceber que eu estava com ciúmes e estava com medo de ser apenas uma noite.-A chuva caia sobre nós.
-Eu não queria que as coisas acontecessem dessa forma, por favor, deixe-me concertar as coisas?-Ele me olhou nos olhos.
-Eu não sei o que você está querendo comigo, pode ter a mulher que quiser.-Falei e ele sorriu.
-Mas eu só quero você... Vem, vamos pro seu apartamento, assim vamos ficar doentes.-Rimos.


__________________________________________________________________________________________


   
   Oooooi oi meus amores!! Tudo bem com vocês??

''Obrigada Giovanna por parar na melhor parte do Imagine!'' Podem agradecer. Kkkkkkk

Bom gente, eu ainda não havia terminado-o então resolvi dividi-lo em duas partes, porque hoje é niver do Boo e não poderia faltar imagine com ele aqui, já que é costume no blog.

Espero que estejam gostando, e logo quando puder eu posto a segunda e última parte do imagine.


Logo, logo capitulo 14 da segunda temporada de Mysteries In The Dark, com a continuação da briga e o resultado dela! IMPERDÍVEL.

Comentem!!

Beijos, amo vocês!
Xoxo'









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Querida, Meg: No Two Crazy!

La Mafia: Capítulo 1- A Casa de Julieta.

MITD-2ªTemporada-Capitulo 7 : Isso inclui principalmente o sexo!